Radialista desaparece misteriosamente em Arapiraca

11/01/2010 15:30 - Interior
Por Redação
Image

O radialista Fernando Martins, também conhecido como DJ Mix Master M, que apresenta o programa diário Panáticos e semanalmente o Balada Jovem Pan, está desaparecido desde a manhã desta segunda-feira.

Segundo companheiros de trabalho, Martins foi visto no domingo pela manhã onde passou boa parte do tempo no estúdio da emissora. Na manhã de hoje ele foi visto novamente na emissora. Os colegas do radialista só deram falta de Martins quando por volta das 8 horas a direção foi comunicada que o mesmo não se encontrava na emissora.

A direção da rádio tentou entrar em contato com Martins, mas o telefone dele estava desligado. A moto do radialista, com a qual ele ia trabalhar, está estacionada em frente à emissora. Uma curiosidade é que a conta de Martins em um site de relacionamentos foi excluída. Vizinhos informaram que não viram o radialista durante todo o dia de hoje.

A namorada de Martins procurou a delegacia central de Arapiraca, onde informou o desaparecimento dele. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Martins pode entrar em contato pelo telefone 82 3522-9800.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..