Contratado como um dos reforços “galácticos” do Real Madrid, Karim Benzema se mostra incomodado. O atacante revelou, em entrevista ao diário francês L’Équipe, sentir-se “decepcionado” por ficar no banco de reservas dos Merengues.
“Sim, pode-se dizer que estou decepcionado por ficar na reserva, mas é algo que faz parte da profissão. As coisas são assim. Estou em um grande clube e aprendendo’, afirmou o jogador.
Na partida deste domingo contra o Mallorca, pelo Campeonato Espanhol, Benzema entrou em campo aos 21 minutos do segundo tempo, quando substituiu Kaká. O atacante não é titular desde 21 de novembro, contra o Valencia.
“Não vou me preocupar com isso. Trabalho para convencer o treinador e ganhar sua confiança. Ao menos eu jogo e a motivação está ali, sempre presente. Agora seu reserva, mas darei tudo para conquistar um lugar”, concluiu.
O Real Madrid está na vice-liderança do Campeonato Espanhol com 41 pontos, dois a menos do que o Barcelona.