No Twitter, Boninho defendeu o novo "elenco" e disse que "não é fácil fazer a seleção" sobre os participantes da 10ª edição do "BBB", que estreia na próxima terça-feira (12).
Boninho respondeu sobre um eventual participante obeso --que ele havia prometido em entrevistas. Segundo o diretor da Globo, a produção do programa entrevistou candidatos, mas "não achou" nenhum que correspondesse ao que queriam.
"Nunca vi uma gordinha no bbb... será que num dá ibope?", comentou uma das seguidoras de Boninho. "Já teve, uma vencedora, na verdade duas e únicas", respondeu o diretor, provavelmente se referindo à Cida e Mara, vencedoras da 4ª e 6ª edição, respectivamente --as únicas do sexo feminino.
"É mesmo, cadê os gordinhos?", perguntou outro usuário. E Boninho respondeu: "Não achamos e olha que entrevistamos um monte. Outros acredite, estava fazendo regime!"
Em outra ocasião, o diretor comentou um detalhe observado por uma de suas seguidoras: "Faltou uma mulher negra, porque só um homem negro?". "Faltou 384 mil que queriam entrar. Não é fácil fazer a seleção!", respondeu Boninho.