A operadora de telefonia Oi foi a campeã de reclamações no Procon-Recife, no mês de dezembro, segundo um ranking divulgado pelo órgão nesta quinta-feira (7). De acordo com o balanço, em 2009, foram 243 reclamações contra 178 empresas.
A Oi, que reúne serviços de telefonia móvel, fixa e internet, teve 24 reclamações. Em segundo lugar ficou a loja Eletro Shopping, com 15 queixas. O terceiro foi para Carrefour com 14 reclamações e a quarta para o Hiper Card, com 13.
Os demais lugares foram: Samsung em 5º lugar, com 12 queixas, Hiper Bompreço, em sexto, com nove, Servicenter, em sétimo, com oito reclamações. A Cell Point, Tim e Vivo empataram com seis queixas cada.
O Procon-Recife atende na Rua Carlos Porto Carreiro, na Boa Vista, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. Mais informações pelo telefone: 0800 281 1311.