Jovem é espancada por vizinhos após briga

07/01/2010 04:00 - Interior
Por Redação

A jovem Adriana Nascimento Da Silva, 26 anos de idade, que reside no conjunto São Roque na cidade de Tanque D arca,foi brutalmente agredida na noite de ontem (05), por dois homens que moram vizinhos a residência de sua sogra, onde ela estava

O motivo da agressão seria uma gambiarra ou gato supostamente feito por ela, que provocou um curto-circuito na residência da sogra de Adriana Nascimento.

Dois vizinhos delas, identificado como Xucurú e seu sobrinho, de nome Maxuel discutiram com Adriana e iniciaram as agressões que causaram hematomas no rosto da jovem que teve o nariz quebrado e os óculos partidos pela violência dos golpes.

Adriana procurou o delegado e foi avisada que este caso não poderia ser enquadrado na Lei Maria da Penha, mesmo assim foi encaminhada ao IML de Arapiraca onde realizou exame de corpo de delito, e entrará com um processo na justiça contra Maxuel, que segundo á vitima anda esnobando a mesma porque nada aconteceu com o mesmo.

Adriana passará ainda por  um processo cirúrgico para corrigir o nariz quebrado no conflito.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..