Uma pessoa foi morta e outra ficou ferida a tiros em Igaci

06/01/2010 05:47 - Interior
Por Redação
Image

O feirante Deolino Alves Neto, 26,foi morto a tiros nesta terça-feira (05), na rodovia estadual AL 115, próximo a maternidade do município de Igaci. Uma outra pessoa, identificada como José Domingos da Silva, 44 anos, que acompanhava Deolino, também foi alvejado por disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste.

De acordo com a polícia, Deolino seguia num motocicleta pela rodovia, quando foi interceptado por dois homens armados em outra moto, que efetuaram vários disparos contra as vítimas. Deolino Alves não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Já o passageiro da moto José Domingos foi atingido por um disparo no braço.

Segundo a mãe da vítima, Valdice Alves, que reside no conjunto Mangabeiras, em Arapiraca, Deolino esteve há três dias em sua residência para comemorar a chegada do novo ano, e informou à mãe que estava trabalhando vendendo confecções.

O feirante estava residindo na zona rural de Igaci e segundo o relato da esposa da vítima, havia saído de casa para realizar algumas cobranças, e não sabia qual foi o real motivo de seu assassinato.
O corpo do feirante foi transferido para o IML de Arapiraca através de uma viatura funerária da cidade, devido o rabecão continuar quebrado e não haver veiculo para realizar o translado do corpo.

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..