Prefeito convida alagoanos para participar de festa de Bom Jesus dos Navegantes

06/01/2010 05:53 - Interior
Por Redação
Image

O prefeito do município de Penedo, Alexandre Toledo (PSDB), visitou Arapiraca na manhã desta terça-feira (05), para realizar entrevistas visando divulgar a tradicional festa de Bom Jesus dos Navegantes além do festival de tradições populares. O evento pertencente à histórica cidade de Penedo, onde milhares de turistas de todo o Brasil sempre prestigiam o grande evento da cidade ribeirinha.

Em entrevista ao programa Comando Geral da Rádio Novo Nordeste, Toledo falou sobre diversos assuntos também relacionados à política alagoana, além de sua atual administração. Segundo ele, o ano de 2009 foi bastante difícil de conduzir, devido aos problemas na economia mundial que afetou as prefeituras de uma forma direta e que a esperança de todos os governantes é que o ano de 2010 seja próspero para todas as cidades do Estado.

A festa de Bom Jesus dos Navegantes tem inicio nesta quinta-feira (07), e segue até domingo dia 10 janeiro, no Rio do São Francisco. O evento conta com shows, competições esportivas, apresentações culturais e programação religiosa.

O evento religioso ainda conta com a presença da cantora católica Adriana. A agenda da festa de Bom Jesus haverá também todas as noites tenda eletrônica com DJs. E durante todas as tardes haverá apresentações artísticas e musicais no palco próximo a igreja de Bom Jesus dos Navegantes e além de uma grande programação esportiva, envolvendo corrida de jerico, corrida de ovo e outras mais além da tradicional corrida de canoas realizada no Rio São Francisco.

Veja a programação de shows:

Quinta-feira (07):
Forró dos Plays, Cavaleiros do Forró, Bakanas

Sexta-Feira (08):
Saia Rodada, Patchanka, Danados do Forró

Sábado (09):
Raça Negra, Badallada, Tatau e Banda-ex Araketu, Celebridades do Forró

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..