Morte de pai e filho em Joaquim Gomes pode ter sido vingança

06/01/2010 07:41 - Interior
Por Redação
Image

A linha de investigação do delegado Oldemberg Paranhos sobre assassinato do pai e um filho, ocorrido 03 de deste mês, no município de Joaquim Gomes, é de crime de vingança. José Gabriel da Silva, 47 anos, e Erinaldo dos Santos Silva, de apenas 19 anos foram executados a tiros e golpes de arma branca dentro de sua residência, no centro da cidade, por quatro homens fortemente armados.

Segundo Paranhos, algumas pessoas já foram ouvidas, incluindo vizinhos, amigos e a esposa da vítima, que afirmou em depoimento que o marido era envolvido em pequenos furtos e já havia cumprindo pena no Sistema Prisional, durante três anos e meio por roubo.

“Ela contou que ele não trabalhava e sempre chegava em casa com objetos, que ela desconhecia a sua origem, e depois vendia para poder comprar bebida”, detalhou Oldemberg.

Ainda de acordo com o delegado, a viúva não sabe a quem a atribuir o crime, por conta da vida ilícita do marido. Sobre o assassinato do filho, ela não soube afirma se ele ajudava o pai nos furtos.

“Uma vez ele (o pai) cortou o rosto de uma pessoa, que depois de algum tempo apareceu morta. Não sei se ele (o pai) tem envolvimento nesse crime, mas no dia em que ocorreu ele não estava na cidade, porém isso não significa a sua inocência”, afirmou.

O delegado disse ainda que vai ouvir outras pessoas até o final desta semana. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..