Luciano Barbosa realiza confraternização com imprensa de Arapiraca

31/12/2009 05:37 - Interior
Por Redação
Image

 

O prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa realizou um jantar em uma pizzaria do município, na noite do último dia 30, para se confraternizar com a imprensa Arapiraquense, que atua em Rádios, TVs, revistas e Portais de Noticias.

O evento reuniu dezenas de profissionais de comunicação, que se confraternizaram com os companheiros de trabalho que atuam diariamente nos meios de comunicações da cidade. O jantar também contou com a presença da ex-prefeita Célia Rocha, que foi bastante elogiada pelos profissionais. 

O prefeito Luciano Barbosa destacou a democracia que tem o radio arapiraquense, lembrando que na hora de defender o povo, o veículo defende e ainda, que também elogia a cidade em seu crescimento no momentos certos.

Barbosa destacou também a qualidade dos profissionais de comunicação existentes na cidade, que criticam para corrigir erros. "Diante de tantos problemas é necessário o trabalho da imprensa para divulgar o que a sociedade necessita, para só assim tomarmos uma atitude e procurar corresponder a expectativa da população", afirmou.

Já o secretario de comunicação do município, Yale Fernandes agradeceu a participação da imprensa em todos os fatos bons e ruins que foram divulgados e destacou que pretende contar com os profissionais no próximo ano.

O evento foi encerrado com sorteio de brindes disponibilizados pela prefeitura de Arapiraca para os profissionais presentes ao jantar de confraternização.

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..