Arapiraca terá réveillon com shows e queima de fogos

31/12/2009 06:28 - Interior
Por Redação
Image

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e a Coordenadoria de Imprensa promovem, na noite desta quinta-feira (31), o réveillon com uma série de atividades para comemorar a chegada do Ano-Novo em Arapiraca.

As festividades serão realizadas no Lago Perucaba, no bairro Cacimbas. A programação tem início marcado para as 18 horas, com vários shows musicais com Elaine Kundera, bandas Tampa de Baú, Divina Super Nova, Tempos, Alves Correia e Banda, Nelsinho, César Soares, Pagode Nosso Samba, além das apresentações dos cantores Elaine Kundera, Ari de Queiroz, Jorginho, Eribério, Lourenço e Banda e, nos intervalos, um show com o DJ Franklin.

De acordo com o coordenador de Imprensa, publicitário Iale Fernandes, a festa de réveillon de Arapiraca será animada, exclusivamente, com apresentação e valorização dos artistas locais.

 

Beleza

O ponto alto das festividades reserva para a meia-noite desta quinta-feira (31) um show pirotécnico, com a queima de fogos, incluindo modernos efeitos especiais para a população de Arapiraca comemorar a chegada de 2010.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..