Na tarde desta quarta-feira (30), vésperas do Ano Novo, sob comando do técnico Everaldo Bezerra, o elenco do Santa Rita realizou um coletivo apronto no Estádio Olival Elias de Moraes, provavelmente o último antes do amistoso do próximo domingo (3), para a apresentação do elenco ao seu torcedor, no próprio estádio, contra o Vera Cruz de Vitória de Santo Antão-PE, ás 15h30min.

A equipe considerada titular atuou no coletivo da seguinte forma: Fabrício (Beto), Robélio, Vitor, Laerson e Júlio Tatu; Vigia, Cristiano, Danilo e Matheus, Thiago Silva e Valmir.

Esta equipe derrotou a considerada reserva por 3x0, gols de: Vitor e Valmir, que foi o destaque do coletivo, deixando a sua marca em duas ocasiões.

O goleiro Rafael, considerado "o titular", não participou do coletivo, mas não deve ser dúvida para o amistoso.

O preço do ingresso será no valor de R$: 5,00, e poderá ser comprado no dia da partida, no próprio Estádio Olival Elias de Moraes.