Justiça sem papel, plantões judiciários, central de mandados e arquivo judiciário são os temas do próximo Em Dia Com a Justiça

30/12/2009 07:00 - Maceió
Por Redação

O próximo “Em dia com a justiça”, que será exibido neste sábado (02), transmitido às 12h15 pela TV Educativa, trará reportagem sobre a digitalização dos processos, que vem promovendo maior rapidez na prestação jurisdicional alagoana. Haverá também matérias sobre os plantões judiciários, a central de mandados - mostrando o dia-a-dia dos oficiais de justiça e a importância do trabalho – e sobre o arquivo judiciário, apontando como são guardados os processos de Alagoas.

 

Sobre o programa

A atração tem cunho jornalístico, informativo, educativo e de orientação social, voltado aos interesses comuns da população. Com apresentação da jornalista Fernanda Lins e produção do Núcleo Audiovisual da Diretoria de Comunicação do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas, o “Em dia com a justiça” leva à população alagoana reportagens inéditas sobre as ações do Poder Judiciário em todo o Estado, além de especiais sobre novidades no mundo jurídico e noções de cidadania e direitos para os alagoanos.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..