Selip realiza confraternização entre Garis e Margaridas em Arapiraca

28/12/2009 05:49 - Interior
Por Redação
Image

Os servidores da Secretaria de Limpeza e Iluminação Pública de Arapiraca tiveram um dia especial neste ultimo domingo (27), no antigo clube do SESI, hoje clube do trabalhador e centro de apoio a escolas de tempo integral de Arapiraca.

Segundo o secretário Josenildo Souza, a idéia partiu após encontro realizado na estrutura que hoje pertence ao município Arapiraquense, que dispõe de piscinas, campo de futebol, ginásio esportivo e espaço para festas.

E visando este espaço de lazer Josenildo Souza e o prefeito Luciano Barbosa, chegaram ao consenso de dar aos servidores como Garis e Eletricistas e outros funcionários da secretaria na área administrativa um dia especial e de repouso e principalmente valorização de seus trabalhos desempenhados durante todo o ano em seus devidos setores.

Em seu pronunciamento, o prefeito Luciano Barbosa fez questão de destacar o trabalho dos garis e margaridas para o sucesso da administração municipal. "Quero agradecer a vocês por tudo que fizeram e têm feito pelo município de Arapiraca. Todo agradecimento ainda é pouco diante da importância do trabalho de vocês e de toda a equipe do secretário Josenildo de Sousa. Desejo um feliz Ano Novo, com muitas felicidades e conquistas para todos nós", agradeceu o prefeito.

O servidor Eriston dos Santos Evangelista Júnior elogiou a organização da festa e cumprimentou o prefeito Luciano Barbosa e o secretário Josenildo de Sousa pelo evento. "Não tem coisa melhor no mundo do que trabalhar aqui. Que Deus continue iluminando o nosso secretário e o nosso prefeito" declarou emocionado o gari.

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..