Maestros contratados pela Prefeitura de Penedo continuam sem receber

28/12/2009 03:54 - Interior
Por Redação
Image

Maestros que ensaiaram as bandas fanfarras das escolas administradas pela Prefeitura de Penedo, estão na bronca com a Secretaria Municipal de Educação, que segundo os maestros, ainda não realizou o pagamento correspondente aos seus serviços prestados nos meses de junho, julho, agosto e setembro de 2009.

De acordo com o maestro Carlos Alberto, a promessa de pagamento se estende desde o mês de setembro quando os profissionais chegaram ao término do contrato com a prefeitura e, corresponderam com a obrigação de ensaiar as bandas das Escolas Públicas do Município, para participarem da solenidade do dia 7 de Setembro, quando houve o desfile em homenagem a Independência do Brasil.

O maestro Walter Izidorio acredita que o pagamento deve sair até a quarta-feira (30), já que a Prefeitura não deve entrar o ano novo com débitos referentes ao exercício de 2009, no entanto, ele apenas mantém a expectativa, pois, segundo o próprio maestro não vale a pena se estressar com as promessas não cumpridas feitas desde setembro.

“Procuramos diversas vezes o Secretário Municipal de Educação, Ronaldo Vicente, mas, apesar da sua boa vontade, nós não recebemos o nosso pagamento até agora”, desabafou o maestro Carlos Alberto.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..