Final de semana sangrento: três pessoas são assassinadas em Feira Grande

28/12/2009 06:13 - Interior
Por Redação
Image

O final de semana na pacata cidade de Feira Grande Foi bastante sangrento. A polícia militar registrou três homicídios no município e principalmente na zona rural da cidade. Até o momento, o relato dos crimes não foram repassados ao 3° Batalhão de Arapiraca.

O Instituto Médico Legal de Arapiraca registrou os corpos de Leonice Jacinto dos Santos, 53 anos. Ela foi assassinada por arma de fogo e os motivos ainda não foram revelados. A vítima residia no povoado Marcadinho, na zona rural da cidade.

Outra mulher executada foi Cícera Maria da Silva, 37 anos, que residia no povoado Massapé. Cícero era viúva, mas informações repassadas ao portal CadaMinuto dão conta que a vítima mantinha um relacionamento com um jovem de nome e idade não revelada.

O último homicídio foi registrado no povoado Serra. Desta vez, a vítima foi Marcos Barbosa dos Santos, 28 anos, executado com vários tiros de arma de fogo.

Os corpos foram necropsiados e liberados para sepultamento. A polícia agora tenta desvendar o mistério dos três homicídios durante o final de semana e todos na zona rural da cidade de Feira Grande.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..