Depois de beber com amigos homem bota fogo na casa da sogra

28/12/2009 04:05 - Interior
Por Redação

O que parecia ser um encontro familiar quase acaba em tragédia na comunidade do povoado Santa Rosa, zona rural de Craíbas. De acordo com as informações colhidas pela Policia no local, a sogra, que não teve o nome revelado, informou que o genro José Cícero Da Silva, 31 anos, que reside na própria residência, se encontrava bebendo com amigos e familiares.

“De repente ele saiu da presença do grupo e resolveu tocar fogo na casa e fugiu em seguida” disse ela. Ninguém revelou a policia qual seria o motivo que levou José Cícero a tomar tal decisão.

O corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter as chamas para logo em seguida realizaram o trabalho de rescaldo vários objetos foram danificados, a esposa Daniela Nunes informou que iria prestar queixa na delegacia contra o próprio marido
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..