Homens são presos em bar próximos de revólveres e munição

27/12/2009 06:23 - Interior
Por Redação
Image

Uma denuncia levou equipes da Polícia Militar a localizar e prender dois homens que estavam em um bar na cidade de Satuba, região Metropolitana de Maceió.

Givaldo Valdomiro do Nascimento, 51 e Cândido Luiz Costa Barros, 33 bebiam tranquilamente no estabelecimento, quando durante uma revista da polícia, foram encontrados dois revólveres, sendo um Taurus calibre 38 e um Rossi, com numeração raspada, um punhal e 11 munições intactas.

As armas estavam escondidas em meio de caixas de cerveja, enroladas em um saco plástico, próximas da mesa onde os dois suspeitos bebiam.

Levados para a Deplan 3, no Conjunto Salvador Lira, os dois negaram saber da existência das armas.

"Eles disseram que não sabiam de nada. Que são trabalhadores e que estavam no bar apenas se divertindo e que antes da chegada da polícia tinha muita gente, mas que não viram ninguém deixar as armas", afirmou um dos policiais que participou da revista no estabelecimento.

Os dois podem ser liberados a qualquer momento por não haver provas contra eles, que segundo a polícia não tem ficha criminal.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..