Acidente no Gunga deixa quatro pessoas feridas

27/12/2009 17:58 - Interior
Por Redação

Policias militares do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRV), registraram na tarde deste domingo (27), um acidente nas imediações do Gunga, no litoral sul de Alagoas.

Sebastião Araújo de Macedo, ao deixar o Gunga e, estava trafegando em direção ao Mirante, quando colidiu com um veículo que estava em direção a Maceió.

A colisão envolveu os veículos, Fiesta, de placa MVI-0907, que estava sendo conduzido por Sebastião Araújo, bateu em um Cross Fox, de placa MVF-0016, que era conduzido por Antônio Marcos Silva.

O acidente teve um total de quatro pessoas feridas, sendo que duas estavam no Fista e duas no Cros Fox. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

Também estiveram no local do acidente uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), para realizar os primeiros atendimentos as vítimas.

De acordo com informações, as vítimas não correm risco de morte.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..