Acidente entre dois veículos culminou em incêndio

27/12/2009 19:05 - Interior
Por Redação
Image

Na noite deste domingo (27), foi registrado mais um acidente envolvendo dois carros, sendo que desta vez culminou em um incêndio.

De acordo com informações, o condutor de um veículo Gol, de cor branca parou na ponte para dar acesso a um coletivo, mas foi atingido por um Bugre, que segundo informações, estava sendo conduzido por um menor.

As primeiras informações dão contas que além do menor que estava dirigindo, o veículo ainda estava ocupado por cinco pessoas. No momento da batida, o modulo do som do Gol caiu em cima do tanque de combustíveis do Bugre,de placa MUT 8825 Maceió /AL,  o que causou o incêndio no veículo.

“Recebemos a informação que uma das vítimas foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado, mas não corre risco de morte”, disse o capitão Carvalho, plantonista do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods).

Estiveram no local do acidente os militares do 8º Batalhão, que estão de serviço na 5º Cia Independente de Marechal Deodoro.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..