Acabou o sonho do Palmeiras em contratar o meio-campista Andrezinho. Apesar de ter sido veiculado como possível reforço alviverde, o jogador foi garantido neste sábado como atleta do Internacional para a temporada 2010.

"O Inter acabou de exercer o direito de compra de 50% dos meus direitos junto ao Nova Iguaçu e, com isso, terei que voltar para Porto Alegre no dia 3 de janeiro", confirmou o próprio Andrezinho, momentos antes de partir para curtir o feriado de Reveillon em Aruba, no Caribe.

O jogador agradeceu o interesse do Palmeiras por seu futebol, mas garantiu estar feliz com o desfecho que o manterá "inteiro" no Beira-Rio ao menos até o dia 31 dezembro do próximo ano.

"Fiquei feliz com o interesse do Palmeiras, pois é um grande clube, que está no centro do País e sempre disputando títulos, mas tive um grande ano no Inter, conquistei meu espaço e o carinho da torcida", concluiu.

Apesar de não ter sido titular indiscutível do time colorado, Andrezinho, que disputava a posição com o argentino D\'Alessandro, caiu no gosto da torcida e foi importante na temporada, marcando um inesquecível gol de falta nos acréscimos das quartas de final da Copa do Brasil contra o Flamengo e eliminando o campeão brasileiro da competição.