Caminhão com feirantes é assaltado em Coruripe

25/12/2009 06:26 - Interior
Por Redação

No fim da tarde de ontem (24), feirantes que retornavam da feira livre, em um caminhão F 4000, realizada no distrito de Pindorama, município de Coruripe, foram interceptados por três homens armados em uma moto broz de cor preta e placa não identificada.

Dois dos criminosos desceram da motocicleta armados e efetuaram disparos para o alto, onde estilhaços dos tiros chegaram a ferir alguns feirantes que se encontravam no caminhão. O motorista parou o veiculo e os criminosos realizaram um arrastão no caminhão que transportava, além de mercadorias, 13 feirantes de Arapiraca e Lagoa Da Canoa. Os criminosos recolheram todos os pertences das vitimas e o dinheiro apurado pelos feirantes e fugiram . Segundo os feirantes, que pediram apoio a companhia Militar de São Sebastião, cerca de R$ 6.000 em espécie foram levados, além de todos os documentos pessoais deles.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..