15 presos são transferidos de Arapiraca para outros municípios

24/12/2009 03:59 - Interior
Por Redação
Image

Após a autorização do juiz João Luiz Azevedo Lessa, da Vara de Execuções Penais de Arapiraca, 15 presos, da Delegacia Regional do município foram transferidos para novas unidades carcerárias, destes, segundo o delegado Edno Aldo, cinco foram transferidos para a Casa de Custodia de Maceió.

Outros cinco foram transferidos para a delegacia de Limoeiro de Anadia, inclusive o cantor Cheiroso que responde pela Lei Maria Da Penha, outros presos seguiram para Campo Grande e um preso para o Manicômio Judiciário.

Na unidade só restam onze presos que deverão ter os processos analisados e depois poderão ganhar liberdade ou transferência para o Presídio de Arapiraca, todo esse processo de transferência deve-se ao início das obras da Reforma da Delegacia Regional de Arapiraca.

Segundo o acordo entre a cúpula da Secretaria da Defesa Social do Estado e o Ministério Público Estadual,as obras terão que ser entregues até 16 de março de 2010 onde a antiga regional passará a ser a nova Casa de Custodia de Arapiraca.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..