Cúpula da PM inaugura reforma do GPM de Campo Alegre e entrega nova viatura para Luziápolis

23/12/2009 21:32 - Interior
Por Redação
Image

O auto comando da Polícia Militar de Alagoas compareceu na manhã de hoje ao município de Campo Alegre onde foi inaugurada a reforma total do GPM do município que passou a receber como homenagem o nome do cabo PM Teodário Siqueira Cavalcante.

Na solenidade várias autoridades políticas e policiais estiveram prestigiando o evento.
O comandante do GPM sargento Luiz Carlos agradeceu a todos que colaboraram com a reforma do prédio, citando que não teve contribuições do estado.

O comandante geral da Polícia Militar de Alagoas, coronel Dalmo Sena Sampaio, destacou os trabalhos realizados pela Polícia Militar no ano de 2009 com realização de várias apreensões e prisões.

Já o promotor de justiça de Campo Alegre Dr. Andresson Charles destacou o empenho do Conselho Municipal de segurança no sentido de dar melhores condições de trabalho para a polícia, para oferecer uma melhor segurança para a população.

Quem também fez uso da palavra foi o deputado estadual Álvaro Guimarães (PSB), que falou da luta por melhorias salariais para a polícia, e destacou a importância de não acontecer no município influência política no trabalho da polícia.

O prefeito Maurício Tenório lembrou o homenageado Cabo Siqueira, e disse que continuará contribuindo para melhor segurança no município. Tenório falou ainda da proliferação das drogas, representante do futuro do município, onde classificou como sendo o maior problema enfrentado atualmente pela sociedade, e acrescentou dizendo que “as drogas representam um grande desafio para a sociedade”.

Lucivaldo Barbosa, vice-prefeito e ex-PM elogiou o trabalho do comandante do GPM de Campo Alegre, sargento Luiz Carlos, e disse orgulhoso em pertencer à reserva da Polícia Militar.

Representando a família do homenageado cabo Siqueira, o seu cunhado Jailson falou do exemplo de profissional que honrou sua profissão com dignidade.

Logo após o descerramento da placa de inauguração foi feita a entrega de uma nova viatura que servirá o GPM do Distrito de Luziápolis.

Também compareceram a solenidade vereadores por Campo Alegre, o delegado Dr. Mário Jorge, e representantes da polícia alagoana e familiares do homenageado.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..