A direção da Empresa de Comunicação Novo Nordeste LTDA, Rádio Novo Nordeste AM 570 de Arapiraca, através do superintendente Aurelino Ferreira Barbosa e do diretor Administrativo Ernandes de Almeida Duarte, vem através do portal CadaMinuto Informar que em virtude de reparos necessários onde haverá a troca da torre localizada na Avenida Novo Nordeste, Bairro Nova Esperança.

A Emissora ficará fora do ar a partir desta sexta-feira (11), às 10 horas da manhã, suspendendo toda a sua programação diária e retornando segundo previsão dos técnicos em um prazo de 72 horas, ou seja, na próxima segunda-feira (14), com a possibilidade de haver adiamento do prazo caso seja necessário.

A direção pede a compreensão de todos os ouvintes e colaboradores com relação ao fato e agradece a todos pela a compreensão, visando sempre o bem estar da emissora para com o seu público.