A sofredora Helena (Taís Araújo) terá que enfrentar mais um problema em Viver a Vida. Depois de reatar com o marido Marcos (José Mayer), a modelo terá de enfrentar a perda do bebê que está esperando, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

"Optei pelo aborto natural da Helena. A gravidez dela é de oito semanas e ela abortará espontaneamente, sem maiores consequências e sem tragédia também, porque a que temos, com a Luciana (Alinne Moraes), é suficiente e já está de bom tamanho", disse Manoel Carlos, autor da novela, que ainda vai investir no triângulo Helena-Marcos-Bruno.

Além disso, o autor falou que o bebê que Dora (Giovanna Antonelli) espera é uma menina. Resta saber quem é o pai da criança: Marcos ou Garcia (Mario José Paz).

Divergência na mídia
Se na coluna de Patrícia Kogut Helena não terá uma trégua em seu sofrimento, na revista Tititi, a vida da modelo será só alegria. Segundo a publicação, o filho que ela espera irá nascer normalmente e a criança ainda será responsável pela recuperação de Luciana. A madrasta fará questão de armazenar as células-tronco do cordão umbilical para ajudar em um tratamento, que provavelmente devolverá os movimentos à modelo.

No final da trama, a modelo voltará a andar normalmente e a atitude de Helena fará com que ela se sinta menos culpada pelo acidente. É esperar para ver que veículo acertou no prognóstico.