Massoterapia e relaxamento amenizam stress de candidatos no Cepa

05/12/2009 12:46 - Maceió
Por Redação

O primeiro dia da ação do ENEM, promovida pelo Hapvida Saúde no Cepa foi um grande sucesso. Com intensa movimentação, o stand não ficou vazio desde que os serviços começaram a ser oferecidos, às 09h30. A maioria dos candidatos da capital alagoana foi alocada para o Cepa, onde aconteceu o evento, que contou com a participação direta de nove profissionais da saúde.

Centenas de estudantes e pais de alunos aproveitaram a oportunidade para relaxar com os exercícios de massotarapia e aulas de relaxamento, além de aferirem a pressão. “Estou muito mais preparado para as provas. A gente sente uma diferença mesmo. Gostei muito. Amanhã volto de novo.”, disse Jonas Daniel, 17, depois de sair da sessão de massoterapia.

“Os alunos merecem esse carinho depois de tanto tempo se preparando para estas provas. Essa ação era o mínimo que o Hapvida poderia fazer e além de merecer, os estudantes alagoanos estavam precisando.”, afirma Cléa Cabral, diretora de eventos da empresa.

Em Alagoas mais de 38 mil estudantes se inscreveram para o Exame Nacional, desses, um pouco mais de 19 mil em Maceió.

A ação do Hapvida também se realizará amanhã, no último dia de prova, e a expectativa é que pelo menos 300 pessoas sejam atendidas pela equipe.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..