Após mal estar, Sarney tira licença de dez dias do Senado

03/12/2009 10:06 - Política
Por Redação

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), tirou uma licença médica de dez dias e só retornará ao trabalho na próxima quinta-feira (10). A licença começou a ser contada na terça (1º).

Na quinta-feira da semana passada (26/11), Sarney teve um mal estar e foi atendido pelo serviço médico do Senado. Ele teve diagnosticada uma gastroenterite, doença provocada por vírus que afeta o estômago e o intestino.

Durante quatro horas de atendimento, Sarney fez uma ecografia, exames de raio X e tomou soro. Ele foi liberado após o atendimento.

Segundo a assessoria, os médicos que o atenderam no Hospital Sírio Libânes, em São Paulo, recomendaram o repouso.

Nessa terça-feira (1), o presidente do Senado passou por um “check up” em São Paulo. Na saída dele do hospital, a assessoria chegou a informar que Sarney poderia retornar imediatamente ao trabalho. Nesta quinta-feira (3), no entanto, foi informada a licença médica.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..