Cúpula do DEM chega à residência oficial de Arruda sob protesto e ganha panetone

30/11/2009 15:56 - Política
Por Redação

Membros da cúpula do DEM chegaram por volta das 14h40 desta segunda-feira (30) à residência oficial do governador do Distrito Federal, acusado de envolvimento em escândalo de corrupção, e foi recebida com protestos de um servidor que, usando nariz de palhaço, distribuiu panetones na porta da casa.

A reunião vai definir o futuro de José Roberto Arruda e tem a presença do presidente da sigla, Rodrigo Maia, do líder do partido no Senado, José Agripino Maia, e do líder na Câmara, Ronaldo Caiado, além do senador Herálicto Fortes e do deputado ACM Neto.

O vice-governador, Paulo Octávio, também acusado de envolvimento, chegou de helicóptero e evitou o constrangimento de receber criticas na entrada. Pela manhã, a assessoria de Arruda informou que ele não quer deixar o partido e espera receber apoio do DEM. O governador é acusado de envolvimento em um esquema de corrupção descoberto pela Polícia Federal na Operação Caixa de Pandora. A suspeita da polícia é de que Arruda cobrava propina de empresas para pagar deputados aliados.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..