Câmara do DF se reúne para avaliar denúncia contra governador e deputados

28/11/2009 21:28 - Política
Por Redação

A Comissão de Ética da Câmara Legislativa do Distrito Federal reúne-se neste domingo para definir seu posicionamento em relação às investigações da Operação Caixa Pandora da Polícia Federal (PF).

A operação foi desencadeada ontem por causa de supostas fraudes em licitações no governo do Distrito Federal. Cerca de 150 policiais federais cumpriram os mandados de busca e apreensão em gabinetes de órgãos públicos, residências e empresas. Foram apreendidos computadores, equipamentos eletrônicos e documentos, além de R$ 700 mil, US$ 30 mil e 5 mil euros que serão analisados e posteriormente encaminhados ao STJ (Superior Tribunal de Justiça).

De acordo com a PF, há indícios de pagamento de recursos a altos servidores do governo, por empresas que mantinham contratos com o Governo Distrital.

A assessoria de imprensa do governador José Roberto Arruda (DEM) informou que um representante da área jurídica do governo falará com a imprensa ainda hoje.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..