Destaque que inclui Policiais Civis na PEC 300 foi prejudicado

27/11/2009 06:09 - Política
Por Redação
Image

O Deputado Francisco Tenório (PMN/AL) entrou com requerimento pedindo a anulação da reunião extraordinária da PEC 300, ocorrida no dia 25/11, pois o presidente declarou prejudicado o Destaque nº 3, da Bancada do PSB/PMN.

A Comissão reuniu-se informalmente, por volta das 10 horas da manhã, e decidiu fazer um reunião extraordinária para as 12 horas do mesmo dia. Por este motivo, Francisco Tenório não comparecu à reunião extraordinária e não pôde apresentar recurso a decisão da Presidência. Segundo o Regimento Interno da Câmara dos Deputados, no artigo 46, §5º, "As reuniões extraordinárias serão anunciadas com a devida antecedência... a convocação será comunicada aos membros da Comissão por telegrama ou aviso protocolizado".

O destaque nº 3, de autoria do deputado Francisco Tenório, inclui os policiais civis. A idéia do deputado é estender a unificação salarial aos policiais civis, ou seja a "remuneração das polícias civis também será equivalente à remuneração dos policiais civis do Distrito Federal", comentou o deputado. "Todas as polícias merecem uma melhor remuneração, como incetivo para alcançar melhores resultados. A minha emenda trata exatamente sobre isso, atender todas as polícias."

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..