TRE julga procedente representação contra doação irregular a Paulão

25/11/2009 13:15 - Política
Por Redação
Image

Na tarde desta quarta-feira, 25, o Tribunal Regional Eleitoral julgou procedente, por unanimidade, a representação do Ministério Público Estadual contra a doação irregular de Christiano Raposo Rodrigues à campanha do deputado estadual Paulão (PT) em 2006.

O julgamento não contou com a participação do juiz André Granja e de Everaldo Patriota. O relator do processo foi o desembargador Orlando Cavalcanti Manso. A defesa de Christiano Raposo deverá entrar com o recurso contra a decisão.

A doação para a campanha de Paulão foi de R$2 mil e aconteceu em 31 de agosto de 2008, sendo divulgado como recurso de pessoa física. Com o resultado, Christiano Raposo pagará uma multa determinada pelo Tribunal.

A reportagem do Cadaminuto não conseguiu falar com o deputado Paulão (PT), pois o mesmo está participando da sessão da Assembleia Legislativa.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..