Judson reconhece derrota e diz que enfrentou a máquina do PT

23/11/2009 07:21 - Política
Por Redação
Image

O deputado Judson Cabral do PT que disputou neste domingo (22) a eleição para presidente do diretório estadual do PT, com Joaquim Brito ex-diretor da Ceal. O resultado oficial não foi divulgado, mas Judson Cabral já parabeniza Brito.

Segundo o deputado Judson Cabral, sua candidatura ocorreu naturalmente e diz que enfrentou a máquina do PT. “Minha candidatura ao diretório aconteceu naturalmente. Lógico que tive que enfrentar a máquina do PT, como: Secretaria municipal de educação, o Incra, INSS, todos” falou o petista.

Disse que vai continuar mantendo suas idéias dentro do partido. “Não é com a vitória de ninguém que vou mudar minhas idéias e pensamentos, todos me conhecem e sabem do meu compromisso”, Judson aproveitou e parabenizou a vitória de Joaquim Brito.

“O PT é um partido democrático aproveito para parabenizar o Joaquim Brito e todos que participaram. Eleição é uma disputa vence o melhor” finalizou Judson Cabral.

Até agora 70%  dos votos foram apurados, o resultado oficial deve ser divulgado na tarde desta segunda-feira (23).
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..