Campeonato Infantil: no único jogo, Chelsea vence o Botafogo

23/11/2009 19:33 - Maceió
Por Redação

Um único jogo foi realizado sábado, na Vila Olímpica, pela segunda rodada do hexagonal decisivo do 13º Campeonato de Futebol Infantil das Comunidades de Maceió.

O Chelsea venceu o Botafogo por 2x1. Emmicis abriu a contagem para o Chelsea ainda no primeiro tempo. O Botafogo jogou mais no campo do adversário, mas não conseguiu superar o bloqueio defensivo do adversário.

No segundo tempo, o panorama não se modificou e, numa jogada de contra-ataque, o Chelsea ampliou a contagem, com Emerson Romário. O Botafogo diminuiu com de Carlos, mas não conseguiu evitar a derrota. A arbitragem foi de Silvio César Santos.

Dois jogos não foram realizados. O Walência não compareceu com seu time completo e perdeu por WxO para o Vilareal. Com o Flamenguinho aconteceu uma situação inusitada. Os jogadores chegaram e estavam prontos para a partida contra o João Sampaio. Só que o técnico André, que estava com toda a documentação dos atletas, não chegou dentro do prazo estipulado pelo regulamento e a súmula somente poderia ser assinada com a apresentação das carteirinhas de cada jogador. Por isso, perdeu os pontos para o João Sampaio.

A próxima rodada marca os seguintes jogos: João Sampaio x Chelsea, Walência x Botafogo e Vilareal x Flamenguinho. A competição é promovida pela Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).
Mais Notícias
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..