Foi nítido o baque para Ana Paula Oliveira. A segunda peoa a ser escolhida para Roça tem demonstrado grande preocupação com a votação de amanhã e é, de longe a pessoa mais tensa com a possibilidade de deixar A Fazenda ainda na primeira semana.

Logo na quarta-feira, quando foi escolhida pelos colegas de confinamento, a bandeirinha já acusou o golpe. Passou vários minutos sem sair do lugar, tendo de ser consolada pelos amigos. Foi para o interior da sede e participou de algumas conversas, mas passou boa tarde da noite isolada.

E desde então seu comportamento mudou. É uma das primeiras a ir para a cama, onde fica rezando ou simplesmente pensando na vida. Tem participado cada vez menos das brincadeiras e comenta sempre sobre sua preocupação com a Roça.

Um bom exemplo da sua preocupação ocorreu na última sexta-feira. Os peões combinaram de fazer uma brincadeira com o primeiro que deixar A Fazenda: gritar “e-li-mi-na-do”. Todos toparam, mas Ana Paula comentou com Sheila:

- Eles estão dizendo isso porque não são eles que estão na Roça.

Sheila Mello, no entanto, adorou a brincadeira, mesmo ela também correndo risco de deixar o programa. E topou tirar um sarro caso não seja ela própria a eliminada pela votação do público.

E na madrugada deste domingo, durante o jogo da verdade, ela confessou que ficou surpreendida com algumas pessoas que votaram para ela ir à Roça. “Não fico chateada, mas fiquei surpresa. Porque tinha gente que eu não esperava que votassem em mim”.

Hoje, a agonia de Ana Paula Oliveira deve acabar. À noite será divulgado o resultado da votação do público sobre quem deve deixar A Fazenda: ela, Sheila Mello ou Mateus Rocha.