Revoltado com a renúncia da diretoria do ASA, milhares de sócios, conselheiros e torcedores se reunirão na noite desta quinta-feira, às 19h, no Auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/Arapiraca), localizado na Rua Santos Dumont n.º 47 - Baixão, próximo ao Hospital Memorial São Lucas.

Eles convidam a todos os interessados que se façam presentes na movimentação. De acordo com um dos incentivadores da reunião, o intuito é demonstrar repúdio a falta de apoio ao ASA e ao mesmo tempo encontrar uma maneira de apoiar e convencer a diretoria a voltar atrás da renúncia.

“É importante que todos compareçam, pois o ASA é forte com a união de todos. Temos que fazer isso hoje e não dá mais pra esperar. Contamos com a presença de toda a massa alvinegra”, disse. O torcedor lembra também que em virtude das normas da OAB, é preciso que todos comparecerem trajando calça.