Temóteo diz que foi hostilizado ao se apresentar como deputado

19/11/2009 13:36 - Política
Por Redação
Image

O deputado Temóteo Correia (DEM) relatou na tarde desta quinta-feira (19), durante sessão na Assembleia Legislativa de Alagoas, ter sofrido um constrangimento na manhã de hoje, ao tentar apresentar a carteira de deputado como um documento de identificação.

Segundo o parlamentar, o fato ocorreu na loja de celular OI, localizada no Maceió Shopping. Um funcionário da loja pediu que Temóteo apresentasse um documento com foto, quando o deputado disse que havia esquecido a carteira de identidade em casa. "Mostrei a carteira de deputado da ALE como minha iddentificação e o funcionário disse que não tinha validade", afirmou. 

Temóteo disse que foi hostilizado pelo funcionário, que chegou até a ligar para São Paulo, confirmando que não aceitaria a carteira para realizar a transação.

Ainda no uso da palavra, o parlamento pediu a mesa diretora da ALE para que fosse revisto o documento, e assim atestar sua validade ou não. “Se estivermos com razão sobre a validade do documento, o funcionário da operadora vai ter quer retratar e responder por danos morais pela falha cometida”, destacou.

Temóteo concluiu que o ocorrido hoje depõe contra do poder legislativo de Alagoas.


 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..