A estreia de A fazenda 2 garantiu à Record a liderança na audiência anteontem. Exibido das 22h23 à 0h16, o reality show deu média de 18 pontos, pico de 23 e participação de 34%, contra 13 pontos da Globo e 8 do SBT e da RedeTV!. Vale lembrar que a primeira edição do programa estreou em maio passado com média de 16 pontos.
Liderança na roça 2
No confronto direto com os principais concorrentes no horário, A fazenda 2 foi sempre líder. Venceu o Fantástico por 19 a 15 pontos e desbancou o Pânico por 19 a 10. O reality também derrotou o Programa Silvio Santos: 18 a 8.
Sem surpresas
A apresentação dos 14 participantes de A fazenda 2 não teve surpresas. Todos os famosos apresentados por Britto Jr. já haviam sido anunciados em listas divulgadas pela imprensa. O primeiro programa teve um ritmo mais acelerado do que o da estreia da primeira edição, e apontou a atriz Andressa Oliveira, ex-namorada de Théo Becker, como fazendeira da semana. Ela venceu uma prova disputada ao vivo.
Ponto morto
Outra estreia de domingo, Zero bala decepcionou. O game da Band, comandado por Daniela Cicarelli e Otávio Mesquita, deu média de apenas 1,5 ponto.
Em terceiro lugar
Na média geral, o Pânico deu média de 9,7 pontos.
Mala revistada
A mala dos 14 participantes de A fazenda 2 passou por uma rigorosa revista. A produção do reality só permitiu que cada um levasse apenas um livro.
Fã de Bon Jovi
Em vez de levar um livro que demoraria no máximo três dias para ler, Mateus Rocha juntou em um livro as partituras dos seus compositores preferidos para passar o tempo em companhia do violão. Ele também pôs na mala três bonés do Bon Jovi. “Mas acho que a produção vetou um”, conformou-se o ator, que é fã do roqueiro e tem até uma tatuagem com o nome do ídolo.
INTERVALO
# Alexandre Henderson, apresentador do Globo ciência, foi o vencedor da 7ª edição do Troféu Raça Negra, na categoria Apresentador de TV. No evento realizado anteontem, também foram premiados Juliana Alves (Melhor Atriz), Rafael Zulu (Melhor Ator) e Joyce Ribeiro (Jornalismo Televisivo).
Foi bem
O quadro ‘Lata velha’, exibido no último sábado no Caldeirão do Huck, na Globo. Para ter o seu Maverick reformado, o dono do carro embarcou na brincadeira e deu um show com três amigos vestidos de drag queen. Divertido!
Foi mal
O ‘Zero bala’, que estreou na Band com Daniela Cicarelli e Otávio Mesquita. O game não cria empatia dos participantes com o público. Não dá para torcer. Além disso, as perguntas para os donos dos carros são bobas demais.