Os dias de Paula Patrial não serão mais os mesmos dentro da casa das Fantásticas. É o que promete a representante de Alagoas, que passou pelo primeiro paredão após ser salva pelo público, com 57% dos votos. “A sensação é maravilhosa. Quero agradecer muito por terem me dado mais esta chance. Vou dar o melhor de mim e fazer com que todo mundo sinta orgulho de mim novamente”, prometeu a jovem de 15 anos.

Paula, no entanto, não escondeu a tristeza de ver a colega Fernanda Escosteguy eliminada do concurso. “Todas nós fazemos parte de uma mesma família. Qualquer uma que sai, é um pedacinho da gente que vai embora. Vamos sentir muita falta da Fê”, disse. Por isso, a paranaense que mora em Maceió há oito anos deixa um recado para a gaúcha, que se despediu neste domingo (15) das finalistas.

“Este não é o final. É só um começo de algo maravilhoso que está acontecendo na vida de todas nós. Estamos mandando força para você, mesmo que à distância. Ainda vai ter muita estrada pela frente. Vamos sentir sua falta, guria”, brincou.

Além de Paula, mais nove finalistas permanecem no páreo para ser a nova Menina Fantástica. São elas: Aline Vinco, Bruna Siqueira, Caroline Escouto, Fernanda Moraes, Giovanna Furletti, Mariana Izelli, Nayane Teixeira, Rafaela Gewehr e Tissiane Freitas. Todas disputam o prêmio de R$ 500 mil em contratos publicitários com a agência Mega, organizadora do concurso.