O Cruzeiro perdeu mais uma oportunidade de entrar no grupo dos quatro melhores neste sábado, ao empatar com o Grêmio, por 1 a 1, em pleno Estádio Mineirão. O técnico Adilson Batista lamentou o resultado e criticou “brincadeiras”.
Segundo o treinador, Deu pune quem brinca e os jogadores precisam estar atentos durante toda a partida. Adilson gostaria de ver o Cruzeiro tocando a bola, virando o jogo, principalmente por estar com dois homens a mais.
“Deus pune quem brinca. Temos que jogar sério o tempo todo e ficar tocando a bola, rodando e parar um pouco de brincadeiras”, afirmou o técnico Adilson Batista após o final do jogo.
Além do treinador, o atacante Thiago Ribeiro também lamentou os tropeços em casa. Para ele, é preciso estar atento os 90 minutos, já que em um minuto tudo pode mudar, assim como aconteceu neste sábado, quando sofreu o gol de empate aos 46 minutos.
“Temos que ter atenção os 90 minutos, pois em um minuto o jogo pode mudar. Tínhamos que ter tido tranquilidade, porque pontos como esse podem ser cruciais no final do campeonato. Com dois homens a mais isso não poderia ter acontecido”, desabafou Thiago Ribeiro.