Em Viver a Vida, da Globo, as coisas não vão nada bem para Helena. Depois do acidente sofrido por Luciana em Petra a modelo está se mordendo de culpa, e logo que voltar para o Brasil vai descobrir que está grávida.

E para completar, sua gravidez não só vai vir em hora errada como Marcos vai agir muito mal diante da situação. De acordo com o jornal Agora, o empresário vai receber a notícia sem alegria nenhuma.

- Esse filho está vindo na hora errada, afirma Marcos.

Helena, no entanto, está decidida a ter o bebê, e diz que pode criá-lo sozinha, sem a ajuda de Marcos. A resposta dele, no entanto, é o que deixa a modelo mais irritada:

- Não duvido que tire a criança. Já fez isso uma vez, pode muito bem fazer outra.

Furiosa, Heena vai sair de casa sem avisar o marido e voltará para a casa da mãe, em Búzios. Logo depois todos descobrem sobre sua gravidez.

O ESTRELANDO já te contou que Helena realmente fica com o bebê, e que ele provavelmente será um menino. A gravidez da modelo, no entanto, não vai ser nada fácil com todo o stress sofrido devido ao acidente de Luciana.