Arapiraca ganha Centro de Belas Artes

01/11/2009 05:23 - Interior
Por Redação
Image

O prefeito Luciano Barbosa (PMDB) juntamente com a secretária de Educação, Ana Valéria Peixoto, inauguraram, nesta quinta-feira (29), o Centro de Belas-Artes de Arapiraca.

O espaço foi construído com recursos da própria municipalidade e funciona no anexo da Escola Hugo Lima, localizada na Praça Luiz Pereira Lima, no antigo prédio da Secretaria de Finanças.
A solenidade também contou com a presença de representantes da classe artística e cultural; a ex-prefeita Célia Rocha; vereador Daniel Rocha, além de secretários municipais de governo e lideranças políticas e comunitárias do município e região.

O espaço possui modernas e amplas instalações e também funcionará como apoio às atividades artísticas e culturais realizadas pela rede municipal de ensino.
O local conta com auditório e salas de balé, de artes plásticas e de música, bem como uma sala para a Academia Arapiraquense de Letras e Artes (Acala).

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..