Divulgação

Durante mais uma ação da Operação Limpeza Geral, desencadeada pelo 11º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Penedo, uma equipe do Batalhão de Operações Especiais - PELOPES, conseguiu recapturar na tarde desta quarta-feira (28) dois fugitivos da Delegacia Regional de Penedo.

Um deles, identificado como Ueverton Ramon da Silva Mesquita, vulgo capacete, efetuou com sucesso sua fuga do 80º DP, na última segunda-feira (23), por volta das 6 horas da manhã. Capacete já fugiu outras vezes, mas, da mesma forma que agora, terminou voltando para a unidade prisional onde deve esperar a decisão da justiça sobre sua situação.

O outro fugitivo recapturado foi Gleisson Barros Pimentel, que não está na relação dos presos que fugiram nesta segunda. O elemento que já estava há mais de um mês em liberdade, voltou para a delegacia onde deve da mesma forma que seu companheiro, esperar o julgamento de seu processo para que haja a sentença. Ambos foram presos no Bairro Castro Alves, localizado na parte alta da cidade.