Presidente da Câmara de Vereadores de São Miguel esclarece desconto de verba do AFM

28/10/2009 07:31 - Interior
Por Redação
Image

Parte da verba recebida pela prefeitura de São Miguel dos Campos no último dia 19, proveniente do repasse de Apoio Financeiro aos Municípios (AFM), cerca de R$ 500 mil foi descontada diretamente em conta para pagamento de débito junto ao INSS. O valor descontado seria referente a débitos da Câmara Municipal de São Miguel dos Campos, que usa o mesmo CNPJ da prefeitura.

De acordo com o vereador Lauter Cavalcante, presidente da casa, a Câmara de São Miguel não possui nenhum débito em aberto com o INSS. “Nós temos débito sim com o INSS, mas todos os pagamentos estão em dia”, esclarece o presidente. Lauter deixou claro que mesmo os débitos de gestões anteriores foram negociados e estão sendo pagos rigorosamente em dia. “As portas da casa estão abertas para a imprensa e para a população, temos aqui toda a documentação para provar que a câmara não tem nenhum débito em aberto com o INSS”, enfatiza.

Boatos na cidade dão conta que devido a esse desconto, a folha de pagamento do executivo não poderá ser paga em dia.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..