Ao contrário do companheiro Diego Souza, o meia Cleiton Xavier ressaltou que a má sequência palmeirense (duas derrotas e um empate) não abalam a confiança do elenco.
– Acho que foi mal colocado. Ninguém teme perder o titulo. Estamos trabalhando desde o começo do ano. Esse três resultados geram desconfiança, mas temos o pensamento de ganhar o campeonato – disse o meia, nesta terça-feira, em entrevista coletiva na Academia de Futebol.
Na última segunda-feira, Diego Souza afirmou que havia o receio de o título escapar, pois o Verdão não aproveitou o tropeço dos rivais diretos para abrir boa vantagem na liderança.
– Temos, sim, de mudar nossa postura em campo – alertou Cleiton, lembrando das reações da equipe alviverde contra o Cruzeiro (vitória de virada por 2 a 1 ) e Avaí (2 a 2).
Para o camisa 10, porém, o equilíbrio dos últimos jogos mostraram que a briga pelo título vai até o fim.
– É um campeonato de altos e baixos. Daqui a pouco, cai o rendimento de outra equipe. Acho que quatro, cinco equipes vão brigar com a gente até as ultimas rodadas – finalizou.