A atriz Bruna Lombardi contou ao R7 o motivo pelo qual não quis aceitar o convite para atuar na minissérie Cinquentinha, escrita por Aguinaldo Silva e dirigida por Wolf Maya, ainda sem data de estreia definida pela Globo.

O R7 se encontrou com a atriz na última sexta (16), na estreia da peça 7 Conto, do ator Luis Miranda, no teatro Cleyde Yáconis, em São Paulo.

- Eu estava muito ocupada quando recebi o convite para Cinquentinha. Acabo de chegar de Tel Aviv, em Israel, onde o filme O Signo da Cidade [roteirizado por Bruna e dirigido por seu marido, Carlos Alberto Riccelli] ganhou o premio de melhor filme. Até agora ele já ganhou nove prêmios. O cinema anda ocupando todo o meu tempo.

Carlos Alberto Riccelli também comemorou:

- Foi muito bonita a premiação. Pouco antes do festival houve um atentado contra gays em Tel Aviv e a cidade estava muito comovida com isso. E nosso filme tem uma cena de violência contra um travesti. Então, acho que as pessoas se identificaram muito com o filme.

A reportagem perguntou para Bruna quando ela vai voltar à TV. Ela foi reticente:

- Quando estiver na hora eu volto. Ainda não está.

No momento a atriz se prepara para atuar no próximo filme que produzirá com o marido. Ao contrário do drama de O Signo da Cidade, o novo longa do casal será uma comédia.

- O filme será rodado em 2010, dirigido por mim e com roteiro da Bruna. Vamos filmar na Espanha e no Brasil, mas ainda não posso dar mais detalhes.