Nesta sexta-feira (16), o CRB confirmou o afastamento do vice-presidente de patrimônio Márcio Lessa, que em caráter irrevogável apresentou uma carta, renunciando ao cargo. Lessa, afirmou que a decisão foi motivada por razões pessoais.
O supervisor Marcos Lima Verde, também não faz mais parte do planejamento do clube para a próxima temporada. A direção regatiana não chegou a um acordo financeiro para acertar a renovação de Lima Verde, alegando que o funcionário fez uma proposta fora da realidade para permanecer no clube.
JONATHAN
O departamento jurídico do CRB, através do advogado Carlos Roberto, conseguiu reverter à liminar, onde o volante Jonathan, afirmando que estaria com mais de três meses de salários atrasados queria a liberação dos seus direitos federativos que estão presos ao clube.
O advogado Carlos Roberto, apresentou provas favoráveis ao CRB, declarando que o clube havia depositado em juízo, pelo menos, um mês de salário do atleta.
Com isso, o CRB conseguiu derrubar a liminar e o volante Jonathan continua os direitos federativos ligados ao clube. O setor jurídico do CRB está enviando para a CBF, um documento informando a cassação da liminar.
