Veja na íntegra, a carta enviada ao nosso Blog, pelo irmão do prefeito Carlos André
A Operação Primavera, que na última sexta-feira, gerou a prisão preventiva de pessoas do município de Olho d’Água das Flores, causou a todos perplexidade. Falou-se em desvio de elevadas somas em obras não realizadas ou realizadas com material de péssima qualidade. Tudo isso, sem que houvesse o exercício do direito de defesa. Tudo isso, com base na Nota Fiscal nº 00107 que é falsa e não consta nos balancetes da prefeitura. Tudo isso, com base em uma obra que não existe, não gerou gastos e nunca foi paga.
Os acusados mostrarão a sua inocência, provarão que o material usado na obra era de boa qualidade. Eles foram presos mesmo sendo primários, com bons antecedentes, residência fixa, ocupação definida e com todas as provas devidamente colhidas pelo Ministério Público, mesmo assim, já foram antecipadamente julgados com a exposição e humilhação públicas.
Que Deus nos ilumine e que os homens e mulheres de bem possam ter a coragem de levantar a sua voz e pedir um julgamento justo, com pleno exercício do direito de defesa, Confiamos em Deus e na Justiça. Confiamos no Poder Judiciário Alagoano.
Luis Antonio Paes Barreto dos Anjos, empresário