A Sele (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Eventos) realiza neste fim de semana, a última etapa da I Gincana de Pesca Esportiva de Coruripe, no belíssimo cenário da praia de Pituba, no povoado Poxim.
A grande final da competição, que visa o incentivo e disseminação deste tipo de modalidade esportiva no município, terá início a partir da 13h deste sábado, e continuará logo às 7h do domingo.


A competição, que conta com a participação de 18 grupos formados por 4 componentes, é liderada, até o momento, pelas equipes Fazenda Banguela, com 1.887; Reis da Praia, com 1.193 pontos, esta que foi a grande campeã da Gincana de Pesca de Arremesso da última edição do Festival do Maçunim, em Feliz Deserto; além da É o 15, com 1.075 pontos conquistados.


“A realização da competição é de grande relevância não só para o desenvolvimento da modalidade esportiva, através dela nós estamos desenvolvendo um importante trabalho social, haja vista que, após cada etapa da competição, nós coletamos toda a quantidade do pescado e doamos às comunidades carentes do município”, disse o secretário da pasta realizadora da gincana, Ailton do Nélson, que aproveitou para agradecer ao apoio total da prefeitura local, por intermédio do prefeito Marx Beltrão, que também faz parte do quadro de competidores.