Com dores na coxa, o alagoano Denis Marques (foto) foi vetado pelo departamento médico do Flamengo. Desta maneira, Zé Roberto irá fazer o ataque rubro-negro ao lado de Adriano, domingo, quando a equipe irá enfrentar o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Além de Denis Marques, o técnico Andrade também não poderá contar com o goleiro Bruno e o volante Willians. Os dois estão suspensos e serão substituídos por Diego e David. O comandante rubro-negro fez mistério na tarde desta quinta-feira. A imprensa só teve o acesso liberado ao Centro de Treinamento Ninho do Urubu, em Vargem Grande, uma hora após o início das atividades.
O lateral-esquerdo Juan, que não disputa uma partida oficial desde o dia 4 de julho na vitória do Flamengo sobre o Vitória por 2 a 1, deve ficar no banco de reservas. Perguntado sobre o que foi trabalhado no período em que os jornalistas não estiveram no CT, o jogador sorriu e demonstrou quis dar pistas.
"Esse tempo serviu apenas para o Andrade acertar o time. Quanto a minha participação no jogo viajaria para Porto Alegre porque a vontade jogar é grande. Quero ficar à disposição do Andrade porque estou recuperado", afirmou.
Andrade não deu pistas na parte do treinamento liberado para a imprensa, mas ele deve optar pelo esquema 3-5-2 com a entrada de David na zaga ao lado de Alvaro e Ronaldo Angelim. A outra opção seria a permanência de Fierro na equipe e, assim, o Flamengo jogaria no 4-4-2.
Desta forma, o time deve ser escalado com a seguinte formação: Diego, Alvaro, Ronaldo Angelim e David (Fierro); Leonardo Moura, Aírton, Maldonado, Petkovic e Everton; Zé Roberto e Adriano.
Convocado para a seleção, Adriano foge das entrevistas
Adriano foi convocado nesta quinta-feira pelo técnico Dunga para os dois últimos compromissos da seleção brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, diante da Bolívia e Venezuela. No entanto, o atacante optou pelo silêncio e não quis conceder entrevistas nesta quinta-feira.

