Vídeo: TV mineira ridiculariza time do ASA antes da final

07/09/2009 08:23 - Futebol
Por Redação
Image

Um programa de esportes da TV Alterosa em Belo Horizonte vem causando revolta e indignação na torcida do time do ASA que enfrenta o América-MG no próximo domingo pela primeira partida da final da Série C.

Quando os gols do jogo entre ASA e Icasa passavam um dos comentaristas do programa começou a destilar uma série de “ironias” ao time alvinegro, primeiro ele apresentou os gols com a seguinte frase: “È bom a gente conhecer um pouco o time que vai perder para o América-MG na final”.

Depois ele seguiu explicando que o América deu muita sorte pois o Icasa perdeu para o ASA e o caminho ficou mais fácil para o time mineiro, logo depois ele viu o gol de Didira e ironizou o nome do jogador alvinegro, “Quem é este, como é mesmo o nome dele, Didira é” disse ele.

Por fim ele soltou a seguinte frase: “Ô ASA, Pode vir voando que o tombo é maior”, finalizou ele.

Para a imprensa mineira o time do América-MG que conta com os experientes Euller, o filho do vento, Evanilson, ex-lateral da seleção brasileira, além de Irênio, Fábio Bala e Preto é o franco favorito para o jogo

Veja abaixo o link para o vídeo do programa da Tv Alterosa
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..